Um vendedor de 38 anos recebeu ameaças depois de tentar negociar produtos em um site de vendas. O homem é morador do bairro Cabreúva, em , e contou aos policiais que anunciou equipamentos de lanchonete para vender no site OLX.

Um rapaz supostamente chamado Alexandre entrou em contato com ele para negociar os equipamentos, quando entraram no acordo de fazer uma transferência no valor de R$ 5 mil. Alexandre disse que fez a transferência, enviando um suposto extrato bancário, entretanto o dinheiro não caiu na conta do vendedor.

Foi quando Alexandre começou a ameaçar a vítima. “Tá de brincadeira comigo? Eu vou até aí e vou voltar com meu dinheiro ou minhas coisas, eu vou na sua casa e mostrar como resolve”, teria dito o autor. Ele ainda teria enviado uma foto de arma de fogo para ameaçar a vítima.

Segundo boletim de ocorrência, o autor estava tentando aplicar um golpe no vendedor, mas como ele não caiu, o suposto golpista começou a pressionar. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.