Polícia

Homem tenta aplicar golpe em vendedor na OLX ao simular transferência de R$ 5 mil

Um vendedor de 38 anos recebeu ameaças depois de tentar negociar produtos em um site de vendas. O homem é morador do bairro Cabreúva, em Campo Grande, e contou aos policiais que anunciou equipamentos de lanchonete para vender no site OLX. Um rapaz supostamente chamado Alexandre entrou em contato com ele para negociar os equipamentos, […]

Mylena Rocha Publicado em 19/10/2019, às 07h36 - Atualizado às 09h01

Foto: Ilustrativa/Pixabay
Foto: Ilustrativa/Pixabay - Foto: Ilustrativa/Pixabay

Um vendedor de 38 anos recebeu ameaças depois de tentar negociar produtos em um site de vendas. O homem é morador do bairro Cabreúva, em Campo Grande, e contou aos policiais que anunciou equipamentos de lanchonete para vender no site OLX.

Um rapaz supostamente chamado Alexandre entrou em contato com ele para negociar os equipamentos, quando entraram no acordo de fazer uma transferência no valor de R$ 5 mil. Alexandre disse que fez a transferência, enviando um suposto extrato bancário, entretanto o dinheiro não caiu na conta do vendedor.

Foi quando Alexandre começou a ameaçar a vítima. “Tá de brincadeira comigo? Eu vou até aí e vou voltar com meu dinheiro ou minhas coisas, eu vou na sua casa e mostrar como resolve”, teria dito o autor. Ele ainda teria enviado uma foto de arma de fogo para ameaçar a vítima.

Segundo boletim de ocorrência, o autor estava tentando aplicar um golpe no vendedor, mas como ele não caiu, o suposto golpista começou a pressionar. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax