Polícia

Homem se passa por outra pessoa em banco, é preso e acaba na PF

Homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (21), em Corumbá, tentando efetuar saque em uma agência bancária em nome de outra pessoa. Ele estava usando documento falso e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Federal. Segundo registro, o gerente da agência acionou a PM informando que havia ocorrido saque indevido na […]

Renan Nucci Publicado em 21/12/2019, às 13h37 - Atualizado às 14h03

Ação foi realizada pela Polícia Militar de Corumbá. Foto: Divulgação
Ação foi realizada pela Polícia Militar de Corumbá. Foto: Divulgação - Ação foi realizada pela Polícia Militar de Corumbá. Foto: Divulgação

Homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar nesta sexta-feira (21), em Corumbá, tentando efetuar saque em uma agência bancária em nome de outra pessoa. Ele estava usando documento falso e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Federal.

Segundo registro, o gerente da agência acionou a PM informando que havia ocorrido saque indevido na conta de um cliente da agência, que mora em Ceilândia (DF), e que o suspeito estaria no local naquele momento pedindo informações para tirar dinheiro da mesma conta.

O autor, na ocasião, teria apresentado todos os documentos, se passando pela vítima. No local, os policiais fizeram alguns questionamentos, mas o homem entrou em contradições e foi encaminhado à PF, onde confessou estar usando documento falso.

Jornal Midiamax