Homem se escondeu na casa da ex e a esfaqueou na frente da filha de 6 anos
A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, prendeu neste sábado homem de 39 anos investigado por tentar matar a ex-mulher, de 34 anos. O crime ocorreu na manhã do domingo passado, depois que o suspeito invadiu a casa da vítima e a esfaqueou na frente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) do município de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, prendeu neste sábado homem de 39 anos investigado por tentar matar a ex-mulher, de 34 anos. O crime ocorreu na manhã do domingo passado, depois que o suspeito invadiu a casa da vítima e a esfaqueou na frente da filha dela, de apenas seis anos.
De acordo com a delegada Sayara Quinteiro Martins Baetz, responsável pelo inquérito, a vítima relatou que terminou com o homem há cerca de 1 mês, mas ele não aceita a separação. A mulher trabalha como cabeleireira e esteticista em sua residência, e costuma dormir fora, geralmente na casa da mãe. Sabendo disso, o ex-marido se aproveitou para tramar o crime.
No sábado passado, ele foi à residência enquanto a vítima não estava. Ele chegou encapuzado e desfocou as câmeras de segurança, para que não registrassem o que ele faria no dia seguinte. Então foi embora e voltou no domingo bem cedo. “Ele pulou o muro e como tinha a chave da porta, conseguiu entrar na casa e ficou esperando a mulher chegar”, explicou a delegada.
Quando a vítima retornou, a filha entrou na casa e se deparou com o ex-padrasto segurando uma faca atrás da porta. A criança ficou em estado de choque. Na sequência, o autor foi em direção à vítima que estava ligando o registro de água do lado de fora, e passou a esfaqueá-la. Desesperada, a criança começou a gritar por socorro.
Vizinhos ouviram o pedido e quando chegaram, o homem fugiu pelos fundos. A vítima foi socorrida e se recupera dos ferimentos. “Foi decretada a prisão preventiva dele. Ele vai responder por ter premeditado o crime, por ter feito uma emboscada. A pena pode ser majorada porque cometeu os atos na frente da filha dela”, pontuou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
Últimas Notícias
Após temporais, MS deve ter feriado de clima ameno e mais chance de chuvas
Chuva amenizou calor e fumaça, mas deixou rastro de destrução em MS
Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
Na última sexta-feira (4), a prefeitura de Campo Grande transferiu o Dia do Servidor Público para o dia 10 de outubro
VÍDEO: Suspeito de tentar furtar cavalo é arrastado pelo animal em Caarapó
Ele teve vários ferimentos, principalmente nas nádegas, já que foi arrastado ‘sentado’ no asfalto.
Governo deve exigir que bets tenham registro dos apostadores
Na sexta, dois mil sites irregulares podem ser retirados do ar
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.