Polícia

Homem que morreu afogado escorregou em pedra e não sabia nadar

Identificado como Ademir da Silva, de 52 anos, o homem que morreu afogado no Rio Aquidauana na tarde de quinta-feira (20). O corpo da vítima foi localizado na manhã desta sexta-feira, por equipe do Corpo de Bombeiros. As primeiras informações seriam de que o homem havia mergulhado no rio, quando desapareceu. A mulher de Ademir […]

Renata Portela Publicado em 21/06/2019, às 11h59

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Identificado como Ademir da Silva, de 52 anos, o homem que morreu afogado no Rio Aquidauana na tarde de quinta-feira (20). O corpo da vítima foi localizado na manhã desta sexta-feira, por equipe do Corpo de Bombeiros.

As primeiras informações seriam de que o homem havia mergulhado no rio, quando desapareceu. A mulher de Ademir prestou depoimento à polícia nesta manhã e contou que estava com ele apreciando a paisagem, quando ele escorregou nas pedras e caiu.

Ademir ainda teria tentado voltar duas vezes, mas não conseguiu e foi levado pela correnteza. Ele não sabia nadar e acabou morrendo afogado. Corpo de Bombeiros esteve em Rochedo na manhã desta sexta-feira e localizou o corpo da vítima, a aproximadamente 3 quilômetros do local do incidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Jornal Midiamax