Um homem de 21 anos procurou a polícia após ser vítima de um na noite desse sábado (27). Ele teve a moto furtada e fez um anuncio no Facebook na intenção de recuperar o veículo, porém foi procurado por uma mulher que disse que sabia onde a moto estava, mas que só devolveria após pagamento.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que teve sua moto XTZ Yamaha preta furtada no último dia 26 por volta das 20h.

Depois de registrar o boletim de ocorrência, fez um anuncio no Facebook, com esperança de que poderia ser ajudado a encontrar o veículo. No sábado, por volta das 19h, recebeu uma mensagem, no Facebook, onde uma mulher disse que a moto estava na loja do irmão dela.

A mulher pediu R$ 1 mil para devolver com a condição de que o comunicante não procurasse a Polícia. Ele acabou aceitando e transferiu R$ 500 para uma conta passada pela mulher em nome de Anderson.

Depois de fazer o depósito passou a exigir que o autor lhe entregasse a moto, chegou a falar com ele por telefone que teria o DDD do Estado do Paraná. A vítima só percebeu que havia caído em um golpe, quando por indicação do autor, foi à Rua Joaquim Manoel de Souza e não o encontrou. O caso foi registrado como .