Homem passa noite com duas mulheres em motel e de manhã percebe que foi roubado

Um homem de 30 anos registrou boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (4), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, após ser roubado durante a madrugada por duas mulheres. O fato teria acontecido durante a madrugada, em um motel de Campo Grande. De acordo com a vítima, ele estava curtindo o Carnaval […]
| 04/03/2019
- 22:47
Homem passa noite com duas mulheres em motel e de manhã percebe que foi roubado

Um homem de 30 anos registrou boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (4), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, após ser roubado durante a madrugada por duas mulheres. O fato teria acontecido durante a madrugada, em um de Campo Grande.

De acordo com a vítima, ele estava curtindo o Carnaval na Espanada Ferroviária, onde encontrou duas mulheres, uma loira e a outra morena. Durante a madrugada, os três decidiram ir a um motel, localizado na Vila Progresso.

Quando o homem acordou, por volta das 6h30, percebeu que as duas mulheres já não estavam mais no quarto, foi quando deu falta do seu e do celular.

Ao registrar o boletim de ocorrência a vítima não soube passar detalhes sobre as suspeitas, apenas que elas seriam loira e outra morena e ambas magras. O caso foi registrado como furto e será investigado pela polícia.

Veja também

Últimas notícias