Polícia

Homem passa mal e morre em calçada no Jardim Centenário

No fim da tarde de quarta-feira (9), homem que aparenta ter aproximadamente 60 anos morreu após passar mal na Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário. Ele andava pela rua quando começou a passar mal e testemunhas chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram […]

Renata Portela Publicado em 10/10/2019, às 07h20

Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Piratininga (Arquivo, Midiamax)

No fim da tarde de quarta-feira (9), homem que aparenta ter aproximadamente 60 anos morreu após passar mal na Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário. Ele andava pela rua quando começou a passar mal e testemunhas chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram até o local onde o homem foi encontrado morto, na calçada. Uma comerciante informou que o homem não era conhecido na região e de manhã tinha passado na loja dela pedindo água e comida, aparentando ser morador de rua.

A vítima passou mal por volta das 16 horas e Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu. Ele não portava documentos e não foi identificado e também ainda não se sabe a causa da morte. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax