Homem morre após ter corpo incendiado enquanto abastecia colheitadeira

Após ficar internado, Marlucio Pereira de Almeida de 33 anos morreu neste sábado (12) na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu um acidente de trabalho no dia 10, enquanto abastecia uma máquina colheitadeira de cana e teve o corpo incendiado. Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo irmão de Marlucio, ele trabalhava como motorista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima morreu no hospital (Foto: Arquivo
Vítima morreu no hospital (Foto: Arquivo

Após ficar internado, Marlucio Pereira de Almeida de 33 anos morreu neste sábado (12) na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu um acidente de trabalho no dia 10, enquanto abastecia uma máquina colheitadeira de cana e teve o corpo incendiado.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo irmão de Marlucio, ele trabalhava como motorista de comboio para uma fazenda em Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros da Capital. Na noite de quinta-feira (10) ele fazia o abastecimento da colheitadeira, quando a mangueira de abastecimento soltou do bocal do tanque.

Ainda segundo o irmão da vítima, após a mangueira soltar, o óleo diesel jorrou em Marlucio e em partes quentes da máquina, pegando fogo na hora. O fogo acabou atingindo a vítima antes que ela conseguisse descer a escada que usou para alcançar o tanque. O homem foi encaminhado para a Santa Casa com queimaduras de 2º e 3º graus.

Marlucio não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste sábado (12). O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados

policia
rio
campo grande