Homem morre após ser esfaqueado no pescoço e cabeça em conveniência

Rogério dos Santos Paulo, de 32 anos, morreu depois de ser esfaqueado no pescoço e na cabeça na madrugada desta sexta-feira (15), em uma conveniência na cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a correr em busca de socorro, mas não resistiu. Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Rogério dos Santos Paulo, de 32 anos, morreu depois de ser esfaqueado no pescoço e na cabeça na madrugada desta sexta-feira (15), em uma conveniência na cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a correr em busca de socorro, mas não resistiu.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas pelo Jardim Paraíso, quando foi informada que havia um homem ferido em conveniência localizada na Rua Benigno Pinheiro Cavalcante. Lá, os policiais se depararam com o Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima.

A equipe tentou reanimá-lo, mas Rogério morreu no local. Testemunhas afirmaram que ele havia sido agredido a facadas e atravessou a rua correndo, mas caiu em frente a uma imóvel. Por conta da confusão, todos os frequentadores do estabelecimento fugiram do local.

Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados