Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (25) após trancar a ex-mulher em casa e lutar com um policial militar. O caso aconteceu na cidade de , a 407 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher de 27 anos chegou em casa, quando foi surpreendida pelo dentro da residência. Ele teria pulado o muro e arrombado a porta. Ela relatou que o homem não aceita o fim do relacionamento, estaria embriagado e a ameaçando de morte.

A vítima teria pedido para que o ex se retirasse, quando ele saiu do local. Minutos depois, a vítima escutou um barulho do lado de fora da casa e quando saiu para verificar, o ex tomou a chave da casa e a trancou na residência. Ele ficou do lado de fora por alguns momentos e depois entrou.

A PM foi acionada e pediu para que o homem saísse da casa, mas ele se recusou. Em seguida, um dos policiais entrou no quintal pulando o muro e quando tentou tomar a chave do homem, os dois entraram em luta corporal. O homem foi imobilizado e colocado dentro da viatura policial, quando então passou a ameaçar os policiais dizendo: “Isso não vai ficar assim, depois que eu for solto eu vou resolver com vocês”.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as providências necessárias ao caso.