Um homem foi preso por agredir a ex-esposa e ameaçar jogar a própria filha de um mês contra a parede na noite desta terça-feira (12), no Jardim Jandaia em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. A causa das ameaças e agressões seria pelo fato de ele não aceitar o término da relação.

A Polícia Militar foi ao local onde a vítima disse que, mesmo com medida protetiva, para não se aproximar, ele foi até a casa. O autor tentou entrar na residência e a mulher negou-se a abrir, temendo por sua integridade.

Ele então passou a dar socos na porta que quebrou e, assim entrou dentro da casa. De acordo com o site Sidrolândia News, o autor enforcou a vítima e deu dois tapas em seu rosto. Ele ainda ameaçou jogar a filha de apenas um mês, contra a parede. Apesar do susto, a criança não sofreu nenhum tipo de ferimento.

Mesmo com a chegada da Polícia Militar, o autor estava deitado na cama da vítima e se negou a colocar a mão na cabeça para o procedimento de busca pessoal. Por isso, de acordo com a polícia, foi o uso de força para a prisão. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.