Homem fica quatro meses internado após cair de mureta e morre ao ir para casa

Um homem de 54 anos morreu um mês após receber alta da Santa Casa de Campo Grande. Em julho, ele caiu de uma mureta em Camapuã, distante 140 quilômetros de Campo Grande, foi encaminhado para a Capital, ficando quatro meses internado. Conforme relatos da polícia, no dia 12 de julho o homem estaria embriagado, quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração
Vítima foi socorrida pelo Samu. Foto: Ilustração

Um homem de 54 anos morreu um mês após receber alta da Santa Casa de Campo Grande. Em julho, ele caiu de uma mureta em Camapuã, distante 140 quilômetros de Campo Grande, foi encaminhado para a Capital, ficando quatro meses internado.

Conforme relatos da polícia, no dia 12 de julho o homem estaria embriagado, quando caiu de uma mureta e foi socorrido para o hospital da cidade. Um dia depois, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e depois de vários exames, foi constatado que ele quebrou uma vértebra do pescoço e ficou tetraplégico. 

Ele ficou quatro meses internado e recebeu alta no dia 27 de setembro, sendo levado para a casa por parentes. No sábado (2), por volta das 17h, ele começou a sentir falta de ar. Um parente ligou para o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas o quadro clínico da vítima se agravou. Quando o médico do Samu chegou ao local, o homem já estava morto, tendo o óbito atestado às 17h35. 

 

Conteúdos relacionados

Um dos criminosos permanece foragido (Nathalia Alcântara, Midiamax)
Polícia de Corumbá colabora com as investigações do crime. (Arquivo, Midiamax)