Polícia

Homem fica com vísceras expostas após ser esfaqueado pela mulher em casa

No fim da noite de domingo (29), homem de 48 anos deu entrada no posto de saúde do Coophavila após ser esfaqueado pela esposa em casa, no Jardim Colorado. Ele chegou a ter evisceração, ou seja, ficou com as vísceras expostas, mas não quis denunciar a mulher para a polícia. Os policiais militares do Pelotão […]

Renata Portela Publicado em 30/12/2019, às 16h08

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No fim da noite de domingo (29), homem de 48 anos deu entrada no posto de saúde do Coophavila após ser esfaqueado pela esposa em casa, no Jardim Colorado. Ele chegou a ter evisceração, ou seja, ficou com as vísceras expostas, mas não quis denunciar a mulher para a polícia.

Os policiais militares do Pelotão Coophavila foram acionados para irem até o posto de saúde onde o homem deu entrada, com o ferimento na região esquerda do abdômen. Ele passava por atendimento e o médico plantonista afirmou que a vítima teve exposição das vísceras, mas não corria risco de morte.

Consciente e orientado no posto de saúde, o homem chegou a pedir várias vezes que a esposa não fosse denunciada, após ser constatado que ela seria a autora do esfaqueamento. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e será investigado.

Jornal Midiamax