Polícia

Homem estaciona para ir ao banheiro de casa e vizinho furta o carro

Um homem, de 36 anos, procurou a Delegacia Civil de Dourados, na manhã deste domingo (21), após ter o carro furtado e batido contra o muro pelo próprio vizinho, no Parque do Lago, em Dourados. A vítima deixou a chave na ignição enquanto parou na frente de casa para ir ao banheiro. Conforme Boletim de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 21/04/2019, às 10h15

(Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Um homem, de 36 anos, procurou a Delegacia Civil de Dourados, na manhã deste domingo (21), após ter o carro furtado e batido contra o muro pelo próprio vizinho, no Parque do Lago, em Dourados. A vítima deixou a chave na ignição enquanto parou na frente de casa para ir ao banheiro.

Conforme Boletim de Ocorrência, o homem estava com a esposa na frente de casa quando decidiu ir ao banheiro. Neste momento, o vizinho teria aproveitado que a chave estava na ignição para entrar no veículo e acelerar em alta velocidade.

Em buscas pelo autor, a vítima encontrou o carro batido em um muro de uma casa na Rua Abilio de Matos Pedroso. Ele contou aos policiais que achou o suspeito em casa aparentemente sob efeito de drogas ou bebida alcoólica. Ele negou o crime.

Jornal Midiamax