Um homem foi preso nesta quarta-feira (13) suspeito de espancar e atear fogo na esposa, no município de . O crime foi descoberto após a mulher ser internada no último sábado (9) no hospital da cidade, com várias queimaduras. Ela ficou agonizando por cerca de 15 horas, sem que ele permitisse que ela pedisse socorro.

Conforme as informações policiais, o homem ordenava que a mulher confessasse uma traição, então passou a torturá-la.

Ele começou as agressões com um cabo de vassoura nas costas. Depois, sob um edredom que ela estava deitada, ele jogou gasolina e ateou fogo na esposa. O suspeito deixou a vítima por 15 horas agonizando com as queimaduras.

Quando deu entrada no hospital, a mulher afirmou que havia sofrido um acidente doméstico. Na noite de terça-feira (12) o marido embriagado tentou invadir o hospital, quando ela ficou com medo e procurou a polícia.

A vítima relatou que não é a primeira vez que sofre agressões e que chegou até a ser esfaqueada por ele outras vezes. A mulher pediu medida protetiva contra o esposo.

Após ser expedido mandado de prisão nesta quarta, o suspeito foi preso por tentativa de feminicídio e . O marido confessou o crime, alegou que estava com ciúmes e que tentava fazer com que ela contasse sobre uma suposta traição.