Homem achado morto pode ter caído em rio após acidente com carro

O homem encontrado morto no Rio Anhanduí já foi identificado pela Polícia Civil de Campo Grande. Ele pode ter sofrido um acidente de trânsito, quando caiu nas águas. O corpo foi localizado em meio a galhos de árvores, entre o distrito de Nova Casa Verde e município de Nova Alvorada do Sul. Conforme as informações […]
| 27/03/2019
- 18:16
Homem achado morto pode ter caído em rio após acidente com carro

O homem encontrado morto no Rio Anhanduí já foi identificado pela Polícia Civil de Campo Grande. Ele pode ter sofrido um , quando caiu nas águas. O corpo foi localizado em meio a galhos de árvores, entre o distrito de Nova Casa Verde e município de Nova Alvorada do Sul.

Conforme as informações da polícia, Fabio Batalha Batista, 40 anos, pegou o carro na madrugada de sábado (23), em Campo Grande. Na estrada que dá acesso ao município de Nova Andradina, teria acontecido o acidente. A família registrou boletim de ocorrência horas depois, ainda no sábado, quando saiu para procurar o filho.

A principal hipótese é que ele tenha sofrido um acidente no percurso, perdeu o controle da direção e caiu nas águas do Rio Anhanduí. O corpo foi arrastado e parou em meio a galhos. Fabio Batalha é filho de um proprietário rural de Campo Grande, mas era morador do Paraná.

O corpo foi localizado na segunda-feira (25) e o caso ficou sob investigação da 4ª Delegacia de Polícia Civil. Entretanto, o delegado Tiago Macedo declarou que não passará detalhes da investigação, por respeito ao luto da família.

Veja também

Idoso foi encontrado morto em uma cadeira de fio dentro de sua casa

Últimas notícias