O homem encontrado morto no Rio Anhanduí já foi identificado pela Polícia Civil de . Ele pode ter sofrido um acidente de trânsito, quando caiu nas águas. O corpo foi localizado em meio a galhos de árvores, entre o distrito de Nova Casa Verde e município de Nova Alvorada do Sul.

Conforme as informações da polícia, Fabio Batalha Batista, 40 anos, pegou o carro na madrugada de sábado (23), em Campo Grande. Na estrada que dá acesso ao município de Nova Andradina, teria acontecido o acidente. A família registrou boletim de ocorrência horas depois, ainda no sábado, quando saiu para procurar o filho.

A principal hipótese é que ele tenha sofrido um acidente no percurso, perdeu o controle da direção e caiu nas águas do Rio Anhanduí. O corpo foi arrastado e parou em meio a galhos. Fabio Batalha é filho de um proprietário rural de Campo Grande, mas era morador do Paraná.

O corpo foi localizado na segunda-feira (25) e o caso ficou sob investigação da 4ª Delegacia de Polícia Civil. Entretanto, o delegado Tiago Macedo declarou que não passará detalhes da investigação, por respeito ao luto da família.