Um homem de 30 anos está após tentativa de homicídio contra a esposa e os 3 filhos na tarde deste sábado (29). Cleberson Pereira trancou a família no onde moravam, na Av. Marechal Malett, 350, e ateou fogo na moradia após uma discussão do casal. Segundo a vítima, o autor já tem histórico de agressão contra ela e já foi denunciado 5 vezes.

A dona de casa ressalta que a relação é problemática devido ao abuso de álcool e drogas. O crime aconteceu após o autor chegar embriagado à residência e ter discutido com a esposa, disse que ia dormir na casa da prima com os três filhos, de 2 anos, 1 ano e um mês de idade.

O homem ameaçou a esposa e pegou pedaço de plástico, botou fogo e jogou no ‘barraco', ateando fogo à moradia. Com ajuda da prima, a mulher conseguiu fugir para o ‘barraco' vizinho. O autor do crime retornou e tentou agredir o vizinho com uma faca e fugiu logo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas não foi possível salvar a moradia que foi consumida pelas chamas. Segundo o tenente Hamad Ale Aziz Pereira, do Corpo de Bombeiros, o foi classificado como criminoso. O homem continua sendo procurado pela Polícia Militar.