Polícia

Homem é preso no Aero Rancho com munições e cocaína

Um homem de 37 anos, que não terá a identidade divulgada, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na manhã desta quarta-feira (8), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, com munições, cocaína e dinheiro. Conforme as informações da Polícia Civil, ele foi preso em uma residência. No local os […]

Dayene Paz Publicado em 08/05/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h14

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um homem de 37 anos, que não terá a identidade divulgada, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na manhã desta quarta-feira (8), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, com munições, cocaína e dinheiro.

Conforme as informações da Polícia Civil, ele foi preso em uma residência. No local os policiais encontraram três munições de calibre 38 e uma munição de calibre .380, todas intactas. Com ele também foi encontrada uma porção de cocaína e dinheiro sem origem comprovada.

O homem foi preso pelo crime de posse irregular de munições de uso permitido e posse de entorpecente. Ele foi levado para a Denar e autuado em flagrante.

Jornal Midiamax