Polícia

Homem é preso depois de abusar de adolescente dentro de ônibus na Capital

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal depois de abusar de uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus de transporte público, na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava no veículo que faz a linha 071, quando percebeu que o suspeito […]

Renan Nucci Publicado em 28/06/2019, às 17h02 - Atualizado em 29/06/2019, às 10h37

Homem preso na DEPCA. Foto: Divulgação
Homem preso na DEPCA. Foto: Divulgação - Homem preso na DEPCA. Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal depois de abusar de uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus de transporte público, na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava no veículo que faz a linha 071, quando percebeu que o suspeito se aproximou por trás, e passou a se esfregar nela. Ela tentou se afastar, mas o homem a acompanhou.

Ao chegar no terminal, ela o empurrou, com ajuda de uma amiga, e correu para pedir ajuda à segurança do local. A Guarda foi acionada e fez a prisão do homem. Durante a prisão, ele confessou o crime, conforme a vítima.

O caso foi encaminhado à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). No dia 20 de maio, um homem de 48 anos foi preso pela Guarda depois de abusar de uma adolescente, também de 17 anos, dentro de um ônibus na Capital.

Jornal Midiamax