Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13) na rua Barão do Rio Branco por porte de drogas ilícitas. Ele andava com um amigo e com uma mochila nas costas quando foi abordado pela polícia municipal por comportamento suspeito. Dada a voz de parada, um deles conseguiu se evadir do local e o outro não conseguiu fugir por causa do peso da mochila.
Na mochila foram encontrados pela polícia 8 tabletes de maconha e em sua cueca foi encontrada uma porção de cocaína, além de um celular. A polícia municipal foi até o hotel onde o autor do crime estava hospedado e encontrou mais 17 tabletes de maconha no local.
Os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico e o autor preso em flagrante e conduzido à Depac Centro.