Polícia

Homem é preso após tentar matar mãe e irmã com barra de ferro

Um homem de 32 anos foi preso após tentar matar a mãe e a irmã com uma barra de ferro. A tentativa de matar as mulheres aconteceu na sexta-feira (26), na cidade de Paranaíba, distante 407 km de Campo Grande. De acordo com as informações, o rapaz teria feito uso de drogas, quando começou a […]

Dayene Paz Publicado em 29/04/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h13

None
barradeferro.jpg

Um homem de 32 anos foi preso após tentar matar a mãe e a irmã com uma barra de ferro. A tentativa de matar as mulheres aconteceu na sexta-feira (26), na cidade de Paranaíba, distante 407 km de Campo Grande.

De acordo com as informações, o rapaz teria feito uso de drogas, quando começou a fazer as ameaças e pegou a barra de ferro. Ele quebrou portas e janelas da casa. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ainda se deparou com o rapaz fazendo ameaças contra a mãe, de 67 anos e a irmã, de 46.

A casa estava revirada e conforme o site JP News, a mãe contou que não é a primeira vez que o filho faz as ameaças. Ele foi encaminhado junto com a barra de ferro para a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax