Polícia

Homem é preso após mostrar órgão genital para vizinha

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar após mostrar o órgão genital para a vizinha, de 38 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (5), no Conjunto Altos Barreirão em Vicentina. Segundo informações do MS News, a vítima relatou que estava em casa tomando chimarrão após deixar o filho na escola, quando […]

Kamila Alcântara Publicado em 07/04/2019, às 08h10

None

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar após mostrar o órgão genital para a vizinha, de 38 anos. O caso aconteceu na última sexta-feira (5), no Conjunto Altos Barreirão em Vicentina.

Segundo informações do MS News, a vítima relatou que estava em casa tomando chimarrão após deixar o filho na escola, quando o homem chamou no portão e começou a falar coisas em sentido.

Sem entender, a vítima tentou voltar para dentro de casa, então o homem a segurou pelo braço. Ela conseguiu se soltar, foi quando o acusado retirou os órgãos genitais para fora e a se exibir.

Assustada, ela conseguiu fugir para pedir ajuda a outro vizinho e informar as outras moradoras. A polícia foi acionada, encontrando o acusado na BR-376, sentido Glória de Dourados, onde foi encaminhado para delegacia. O caso foi registrado como importunação sexual.

Jornal Midiamax