Polícia

Homem é preso após estuprar criança durante sete anos

Foi preso nesta quinta-feira (4), em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande – um homem de 49 anos acusado de estuprar uma menina, que na época dos abusos tinha 11 anos. Os estupros teriam começado em 2011 e continuaram até 2018, quando os abusos foram descobertos e o homem denunciado para a polícia. […]

Thatiana Melo Publicado em 05/07/2019, às 08h56

Homem pediu para descansar e cometeu crime (Foto: Ilustrativa)
Homem pediu para descansar e cometeu crime (Foto: Ilustrativa) - Homem pediu para descansar e cometeu crime (Foto: Ilustrativa)

Foi preso nesta quinta-feira (4), em Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande – um homem de 49 anos acusado de estuprar uma menina, que na época dos abusos tinha 11 anos.

Os estupros teriam começado em 2011 e continuaram até 2018, quando os abusos foram descobertos e o homem denunciado para a polícia. Segundo informações, ele não teria parentesco com a família da criança, mas se aproveitava por coabitar junto na mesma casa da menina para praticar os estupros.

Um mandado de prisão já havia sido expedido contra o homem, que acabou preso e levado para a delegacia, nesta quinta-feira (4), onde aguarda decisão da Justiça para seu encaminhamento a uma unidade prisional do Estado.

Jornal Midiamax