Polícia

Homem é preso ao jogar celulares, carregadores e maconha para dentro do presídio

Um rapaz, de 26 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (19) ao ser flagrado jogando objetos, aparelhos celulares e drogas para dentro do presídio de segurança máxima, no Jardim Noroeste em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem jogou para dentro do presídio quatro carregadores de celular, fones […]

Vinícius Costa Publicado em 19/07/2019, às 20h45

Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Foto: Arquivo
Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Foto: Arquivo - Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Foto: Arquivo

Um rapaz, de 26 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (19) ao ser flagrado jogando objetos, aparelhos celulares e drogas para dentro do presídio de segurança máxima, no Jardim Noroeste em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem jogou para dentro do presídio quatro carregadores de celular, fones de ouvido, aparelhos celulares, além de uma porção de maconha e um saco de fermento, tudo isso dentro de uma mochila. Ele foi flagrado por um policial militar.

Diante da situação, foi chamado uma equipe que estava de plantão no presídio para fazer o recolhimento dos objetos e da droga que, depois de pesada, registrou cerca de 105,9 gramas no pacote.

A droga foi encaminhada para o Denar, enquanto o homem que jogou os objetos para o presídio foi encaminhado para o Depac Centro para que as providências viessem a ser tomadas.

Jornal Midiamax