Homem é morto esfaqueado pelo enteado em Coxim

Um homem de 45 anos foi assassinado na noite deste sábado (1º) na cidade de Coxim, a 219 km de Campo Grande. Jair Batista dos Santos morreu após ser esfaqueado pelo enteado identificado até o momento como Reginaldo, na rua Hortência, na Vila Bela. O motivo do crime é desconhecido. Após esfaquear o padrasto nas costas, […]
| 02/06/2019
- 01:51
Homem é morto esfaqueado pelo enteado em Coxim
Homem é morto esfaqueado pelo enteado em Coxim

Um homem de 45 anos foi assassinado na noite deste sábado (1º) na cidade de Coxim, a 219 km de Campo Grande. Jair Batista dos Santos morreu após ser esfaqueado pelo enteado identificado até o momento como Reginaldo, na rua Hortência, na Vila Bela. O motivo do crime é desconhecido.

Após esfaquear o padrasto nas costas, o suspeito teria jogado a faca na residência da vítima e depois fugido correndo do local. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) realiza buscas com o objetivo de localizar o autor do crime, que é filho de consideração da esposa da vítima. O corpo de Jair será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e a Polícia Civil investiga o caso.

As informações são do site Coxim Agora.

Veja também

Policiais haviam ido abastecer a viatura quando desconfiaram do homem levando uma caixa de som

Últimas notícias