Polícia

Preso jovem que matou homem após receber proposta de sexo

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (26) um rapaz de 21 anos que, na noite de domingo, matou a facadas um homem identificado apenas como Francisco, que havia lhe convidado para fazer sexo.  Os fatos ocorreram no município de Selvíria, a 399 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, na data do crime, […]

Renan Nucci Publicado em 26/08/2019, às 18h29 - Atualizado em 27/08/2019, às 08h45

Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação
Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação - Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (26) um rapaz de 21 anos que, na noite de domingo, matou a facadas um homem identificado apenas como Francisco, que havia lhe convidado para fazer sexo. 

Os fatos ocorreram no município de Selvíria, a 399 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, na data do crime, os dois bebiam juntos em um estabelecimento e em seguida foram para a casa da vítima consumir drogas. 

Lá, conforme boletim de ocorrência, o morador quis manter relação com o rapaz que não gostou e o agrediu com uma barra de ferro na cabeça.  Em seguida, o autor desferiu quatro facadas na vítima que não resistiu. Os policiais conseguiram prender o rapaz e ele confessou o crime.

Jornal Midiamax