Polícia

Homem é morto com pelo menos dois tiros na cabeça no Jardim Anache

Um homem inicialmente identificado como Jhonatan foi morto após ser atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo por volta das 20h30 desta terça-feira (24) na Rua Belo Belo, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. A vítima morreu na hora. Segundo populares, o homem frequentava uma residência da região, que seria ponto […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 24/09/2019, às 21h25 - Atualizado em 25/09/2019, às 13h28

Foto: Do leitor | WhatsApp
Foto: Do leitor | WhatsApp - Foto: Do leitor | WhatsApp

Um homem inicialmente identificado como Jhonatan foi morto após ser atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo por volta das 20h30 desta terça-feira (24) na Rua Belo Belo, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. A vítima morreu na hora.

Segundo populares, o homem frequentava uma residência da região, que seria ponto de encontro de usuários de drogas. Uma moradora que teria acabado de chegar em casa ouviu um disparo e quando foi para a área externa viu a vítima ferida no chão.

Há suspeita de o autor do homicídio estivesse numa moto. Ele teria efetuado dois disparos, que atingiram a vítima na cabeça. O 6º Grupamento de Bombeiros atendeu a ocorrência e constatou o óbito. Equipes da PM (Polícia Militar) encontram-se no local e o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro conduz diligências.

Jornal Midiamax