Homem é morto a facadas e corpo encontrado nos fundos de residência

José Rodrigues de Jesus, 35 anos, foi morto com golpes de faca e o corpo encontrado no início da tarde desta sexta-feira (2) nos fundos de uma residência no bairro Água Azul, na cidade de Ivinhema, distante 291 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas informaram à polícia que um homem, ainda não identificado, teria desferido dois […]
| 02/08/2019
- 20:08
Foto: Ivinotícias.
Foto: Ivinotícias. - Foto: Ivinotícias.

José Rodrigues de Jesus, 35 anos, foi morto com golpes de faca e o corpo encontrado no início da tarde desta sexta-feira (2) nos fundos de uma residência no bairro Água Azul, na cidade de Ivinhema, distante 291 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas informaram à polícia que um homem, ainda não identificado, teria desferido dois golpes na vítima durante um desentendimento. A Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estiveram no local.

Conforme divulgado pelo site Ivinotícias, a polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil em Ivinhema irá apurar o caso.

 

Veja também

Decisão da 3.ª Vara Federal de Campo Grande beneficia suposto chefe de esquema de evasão de divisas investigado na Operação Hipócrates

Últimas notícias