Um homem, de 29 anos, foi preso na tarde deste sábado (4) por tráfico de drogas, desobediência, desacato e resistência em . O Corpo de Bombeiros pediu auxílio para a Polícia Militar ao flagrar drogas nas fezes do suspeito durante atendimento. O homem chutou bombeiros e, no hospital, xingou policiais.

Conforme Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem que estava caído no Bairro Guanandy. Durante atendimento, os militares perceberam que havia dois pacotinhos de drogas no chão junto com as fezes do suspeito e chamaram a Polícia.

Ao tentar imobilização, os bombeiros foram agredidos com empurrões e chutes até a chegada da PM. O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal onde passou por uma radiografia do abdômen, mas se recusou a fazer exame de tomografia a pedido da médica.

Em determinado momento, ainda conforme registro, o suspeitou começou a ameaçar os policiais xingando de “policial de bosta” e garantindo que “você não é nada e vou te pegar”. Diante dos fatos, ele foi algemado e encaminhado à Delegacia Civil.