Polícia

Homem é ferido com faca ao tomar cerveja em bar com desconhecida

Um homem que não teve a idade divulgada ficou ferido ao ser esfaqueado após ser flagrado no bar com uma mulher que ele não conhecia no Portal da Lagoa em Campo Grande. O companheiro da mulher, ao flagrar os dois acabou dando uma facada no abdome da vítima na madrugada deste domingo (29). Conforme informações […]

Mariana Rodrigues Publicado em 29/12/2019, às 06h32 - Atualizado às 09h06

None

Um homem que não teve a idade divulgada ficou ferido ao ser esfaqueado após ser flagrado no bar com uma mulher que ele não conhecia no Portal da Lagoa em Campo Grande. O companheiro da mulher, ao flagrar os dois acabou dando uma facada no abdome da vítima na madrugada deste domingo (29).

Conforme informações do registro policial, a vítima disse que mora no Portal da Lagoa e estava em um bar no mesmo bairro tomando cerveja com uma mulher que ele não sabe o nome.

Em certo momento, chegou um homem até esse bar, se dizendo companheiro dessa mulher, ele estava armado com uma faca e acabou golpeando a vítima no lado esquerdo do abdome. Ele foi socorrido por populares e encaminhado até a Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência, o autor é conhecido como ‘Madinbú’. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax