Homem é executado com 9 tiros durante suposto assalto na fronteira

Foi executado com nove tiros durante a madrugada desta terça-feira (8), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, um homem de 42 anos identificado como Marcelino Soler Fernandes. A execução teria acontecido por volta da meia noite desta terça (8) quando Marcelino havia saído de sua casa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi executado com nove tiros durante a madrugada desta terça-feira (8), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, um homem de 42 anos identificado como Marcelino Soler Fernandes.

A execução teria acontecido por volta da meia noite desta terça (8) quando Marcelino havia saído de sua casa com um amigo sendo abordado por este suposto bandido que anunciou o assalto, mas não levou nada e fez os disparos contra a vítima.

Marcelino foi atingido por nove tiros, na boca, tórax e braço. Ele morreu no local. Seu amigo não foi atingido e não se sabe a motivação para o assassinato. A polícia faz buscas pelo autor do crime.

 

(Colaborou Léo Veras, Ponta Porã)

Conteúdos relacionados