Polícia

Homem invade prédio para pedir socorro após ser esfaqueado no Mata do Jacinto

Na noite de sábado (31), um homem de 44 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele foi esfaqueado e chegou a correr para dentro do pátio de um prédio, para pedir ajuda aos moradores. Consta no boletim de ocorrência que por volta das 20 horas a […]

Renata Portela Publicado em 01/09/2019, às 06h27 - Atualizado em 07/07/2020, às 16h29

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de sábado (31), um homem de 44 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele foi esfaqueado e chegou a correr para dentro do pátio de um prédio, para pedir ajuda aos moradores.

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 20 horas a Polícia Civil foi acionada para ir até o prédio, na Rua Jamil Basmage. No local, já estavam a Polícia Militar e a Perícia. Testemunhas contaram que a vítima entrou no pátio do prédio pedindo socorro.

O homem tinha perfurações no tórax, pescoço e mão e foi encaminhado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Na entrada do prédio foi encontrada a faca ensanguentada, que foi apreendida.

O autor do crime não foi localizado e caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax