Polícia

Homem de 30 anos é esfaqueado no pescoço e barriga e levado em estado grave para hospital

Foi transferido em estado grave, correndo risco de morte, para o hospital de Três Lagoas, um homem de 30 anos, que foi esfaqueado nesta sexta-feira (2), na cidade de Água Clara – a 193 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi chamada ao hospital pelos médicos, que informaram que um homem havia sido socorrido, com […]

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2019, às 08h28 - Atualizado às 08h54

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Foi transferido em estado grave, correndo risco de morte, para o hospital de Três Lagoas, um homem de 30 anos, que foi esfaqueado nesta sexta-feira (2), na cidade de Água Clara – a 193 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi chamada ao hospital pelos médicos, que informaram que um homem havia sido socorrido, com ferimentos de faca. Ele foi atingido por um golpe no pescoço, outro na barriga e um na perna. Antes de sua transferência para outra unidade de saúde, a vítima conseguiu dizer quem seria o autor do crime.

O suspeito foi identificado como John Lennon. Quando os militares encontraram o autor, ele teria tentado mentir sobre os fatos, mas foi denunciado pelas mãos sujas de sangue e as roupas manchadas. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax