Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado na noite de sexta-feira (15), após separar uma briga entre o dono de um bar e um cliente, em . A vítima conta que após separá-los, foi para casa, quando foi perseguida pelo autor.

De acordo com o boletim de ocorrência, Antonio Pereira estava no bar bebendo, quando começou uma confusão entre o dono do estabelecimento, identificado apenas como Amauri, e um terceiro homem, chamado Alex.

Antonio e outros frequentadores do local conseguiram separar a briga e orientaram o autor para que ela voltasse para casa. Em dado momento, a vítima decidiu ir embora do bar em direção a sua casa, que fica próxima ao local.

Foi então que Antonio percebeu que Alex o estava seguindo. Os dois discutiram e brigaram. A vítima entrou para sua casa, mas logo depois decidiu retornar para o bar, momento em que o autor chegou com uma faca e desferiu vários golpes contra ele.

Antonio foi ferido no braço e antebraço direito e afirmou à polícia que só não foi morto porque conseguiu desviar dos golpes, até que testemunhas conseguissem intervir.

Alex fugiu do local e não foi encontrado pela polícia, já Antonio foi socorrido pelas testemunhas, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi atendida em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados e liberada.