Polícia

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda no peito

Homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (12), em Bataguassu, município localizado a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com ferimento no peito aparentemente provocado por disparo de espingarda de pressão. A Polícia Civil investiga o caso e não descartada possibilidade de suicídio. De acordo com o site da Hora Bataguassu, uma […]

Renan Nucci Publicado em 12/06/2019, às 17h46

Polícia Civil de Bataguassu investiga o caso. Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Polícia Civil de Bataguassu investiga o caso. Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu - Polícia Civil de Bataguassu investiga o caso. Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (12), em Bataguassu, município localizado a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com ferimento no peito aparentemente provocado por disparo de espingarda de pressão. A Polícia Civil investiga o caso e não descartada possibilidade de suicídio.

De acordo com o site da Hora Bataguassu, uma familiar avistou a vítima caída e chegou a acionar o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, no entanto, quando a equipe chegou ao local constatou que ele já estava morto.

A testemunha ainda chegou a relatar à polícia que o homem manifestava interesse em atentar contra a própria vida, razão pela qual ganha força a suspeita de suicídio. A polícia vai aguardar laudo pericial para constatar as circunstâncias da morte.

Jornal Midiamax