Polícia

Homem é encontrado caído na rua com corte na cabeça após agressões

Homem de 39 anos foi socorrido com corte na cabeça após ser agredido na região do Taquaral Bosque, na manhã desta quinta-feira (19). Ele teria sido ferido com golpes de barra de ferro e chegou a cair na rua após fugir correndo. Segundo testemunhas que estavam na Rua Nascim Abraão, o homem teria corrido e […]

Renata Portela Publicado em 19/12/2019, às 10h31 - Atualizado às 12h58

Vítima sofreu ferimento na cabeça (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Vítima sofreu ferimento na cabeça (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Vítima sofreu ferimento na cabeça (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem de 39 anos foi socorrido com corte na cabeça após ser agredido na região do Taquaral Bosque, na manhã desta quinta-feira (19). Ele teria sido ferido com golpes de barra de ferro e chegou a cair na rua após fugir correndo.

Segundo testemunhas que estavam na Rua Nascim Abraão, o homem teria corrido e caiu momentos depois. Ele contou que foi agredido a golpes de barra de ferro na rua abaixo e correu do autor. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima.

Homem é encontrado caído na rua com corte na cabeça após agressões
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

O homem estava agitado, com odor etílico e tinha um corte de aproximadamente 5 centímetros na cabeça, além de escoriações. Policiais militares do 9º Batalhão foram até o local, mas o homem não quis dar detalhes sobre o agressor ou representar contra ele.

A princípio a suspeita é de que ele tenha sido agredido em um desacerto por conta de drogas. Ele tem passagens por vias de fato e lesão corporal e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes.

Jornal Midiamax