Um homem de 41 anos foi baleado quando voltava de uma pescaria na manhã desta segunda-feira (7) na cidade de , a 253 quilômetros de Campo Grande. Conforme a polícia, a vítima saiu há cerca de 30 dias da .

O homem não soube informar detalhes do crime, mas informou que foi baleado quando passava pela avenida Mato Grosso do Sul. Ele também não identificou o autor do disparo, que atingiu a coxa direita de raspão.

A vítima foi socorrida pelo e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde passa por atendimento médico.

Conforme as informações divulgadas pelo site Edição , a vítima ainda informou à polícia que já matou duas pessoas e que saiu da prisão há cerca de 30 dias. Os dois homicídios aconteceram após uma discussão e, em ambos os casos, ele utilizou uma faca.

No primeiro crime, em janeiro 2008, ele matou a facadas Denil Alves da Silva. O crime teria acontecido após vítima e autor ingerirem bebidas alcoólicas e discutirem.

O outro aconteceu em agosto de 2017, em uma fazenda que fica 250 quilômetros de Coxim, e a vítima foi Ademilson Paes de Oliveira. Depois de mais um dia de , os peões se reuniram para conversar, foi quando vítima e autor começaram a discutir e Farias desferiu uma facada no pescoço de Oliveira.