Homem é assassinado a facadas em bar

Um homem, que não teve identificação divulgada, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (14) em Dourados – cidade distante cerca de 225 km de Campo Grande. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Conforme informações de boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal e quando […]
| 14/07/2019
- 10:45
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem, que não teve identificação divulgada, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (14) em Dourados – cidade distante cerca de 225 km de Campo Grande. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Conforme informações de boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal e quando chegou ao local dos fatos, na rua Antônio Amaro de Matos, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já fazia o atendimento. O corpo estava caído em frente a um bar.

Os socorristas encaminharam a vítima para o hospital, mas ao chegar já não apresentava sinais vitais. O médico do Hospital da Vida constatou que a vítima foi atingida por três fadas no tórax.

A Polícia Militar tentou contato com populares na região, mas ninguém soube informar a dinâmica dos fatos. O caso foi registrado como simples, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Veja também

Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu 23,7 quilos às 15h20min...

Últimas notícias