Polícia

Morre no hospital homem misteriosamente arremessado contra o muro de casa

José Francisco Bernardo de 54 anos morreu nesta segunda-feira (8) depois de ficar dois dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi jogado contra o muro de sua casa, na última sexta-feira (5). A filha da vítima contou que todos estavam em casa na última sexta (5), no Jardim Colúmbia, quando por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2019, às 06h51 - Atualizado às 18h30

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

José Francisco Bernardo de 54 anos morreu nesta segunda-feira (8) depois de ficar dois dias internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi jogado contra o muro de sua casa, na última sexta-feira (5).

A filha da vítima contou que todos estavam em casa na última sexta (5), no Jardim Colúmbia, quando por volta das 23 horas, a família acordou com o barulho de uma batida. Todos se levantaram para ver o que tinha acontecido.

José saiu na calçada e viu vários fios dos postes arrebentados no meio da rua. Ele, então, passou a conversar com um vizinho, sendo que neste momento um veículo Volkswagen Gol passou e o ocupante começou a acenar para a vítima.

O carro acelerou e a filha de José não sabe se o veículo arrastou os fios ou se foi o carro que jogou seu pai contra o muro. O motorista fugiu sem prestar socorro. Ele bateu a cabeça e foi levado para a Santa Casa ficando em observação, e antes que os médicos pudessem fazer uma cirurgia, José morreu nesta segunda (8).

Jornal Midiamax