Homem é agredido com socos no rosto por quatro assaltantes em ponto de ônibus

Um jovem de 23 anos foi agredido com socos no rosto por quatro assaltantes durante roubo na Avenida Júlio de Castilho, Vila Palmira, em Campo Grande, enquanto esperava o ônibus na manhã deste sábado (16) para ir trabalhar. O rapaz estava no ponto de ônibus, quando quatro pessoas aparentando ter entre 17 a 20 anos, […]
| 16/03/2019
- 14:40
Foto. Ilustrativa
Foto. Ilustrativa - Foto. Ilustrativa

Um jovem de 23 anos foi agredido com socos no rosto por quatro assaltantes durante roubo na , Vila Palmira, em Campo Grande, enquanto esperava o ônibus na manhã deste sábado (16) para ir trabalhar.

O rapaz estava no ponto de ônibus, quando quatro pessoas aparentando ter entre 17 a 20 anos, chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Durante a abordagem do quarteto, a vítima foi agredida e teve sai carteira e aparelho celular roubados. O rapaz contou na delegacia que os autores eram muito agressivos e deram vários socos em seu rosto antes de fugir com seus pertences.

Ele disse ainda que nas proximidades existe imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar o crime. A vítima contou ainda que um dos autores usava camiseta branca e boné vermelho, outro trajava casaco preto, mochilas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Veja também

Ofensiva contra a produção de maconha teve início em Capitán Bado, divisa com Coronel Sapucaia, no MS

Últimas notícias