Homem é agredido com garrafadas no meio da rua por desconhecidos

Nesta quarta-feira (6), um homem de 36 anos procurou a delegacia de polícia depois de ser agredido com garrafadas e socos por desconhecidos, no Jardim Macaubas, em Campo Grande. Ele contou que estava andando próximo a uma conveniência, quando um desconhecido saiu de dentro do local e com uma garrafa acertou seu rosto. O proprietário […]
| 07/03/2019
- 12:14
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira (6), um homem de 36 anos procurou a delegacia de polícia depois de ser agredido com garrafadas e socos por desconhecidos, no Jardim Macaubas, em Campo Grande.

Ele contou que estava andando próximo a uma conveniência, quando um desconhecido saiu de dentro do local e com uma garrafa acertou seu rosto. O proprietário da conveniência saiu e tentou ajudar a vítima a levando para dentro.

Mas, um outro homem entrou no local e passou a agredir a vítima com socos na cabeça. O dono da conveniência conseguiu socorrer e levar o homem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

A vítima teve de levar cinco pontos na cabeça e disse na delegacia não conhecer os autores e nem saber os motivos para as agressões. Ele ainda contou que existem câmeras de segurança no local que podem ajudar na identificação dos autores.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias