Homem diz estar sendo perseguido por pessoas que querem matá-lo e some

Homem de 43 anos está desaparecido desde quinta-feira (18), depois de ir para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande, para registrar boletim de ocorrência, pois alegava estar sendo perseguido por pessoas que queriam lhe matar. Segundo a mãe, de 64 anos, ela viu o filho pela última vez na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Midiamax)
(Foto: Midiamax)

Homem de 43 anos está desaparecido desde quinta-feira (18), depois de ir para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande, para registrar boletim de ocorrência, pois alegava estar sendo perseguido por pessoas que queriam lhe matar.

Segundo a mãe, de 64 anos, ela viu o filho pela última vez na frente da unidade policial, por volta das 13 horas, ocasião em que o homem disse estar sendo perseguido. Ele tem sintomas de esquizofrenia e a mãe tentou interná-lo, mas ele se recusou a entrar na viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Desde então, o homem não foi mais visto e como ele nunca tinha ficado tanto tempo sem dar notícias, a família procurou a Depac e registrou boletim de ocorrência de desaparecimento. Da última vez que foi visto, ele vestia casaco azul marinho, calça jeans, tênis bege e portava uma mochila preta.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

pastora ameaça