Homem deixa placa para trás ao atropelar motociclista e fugir em MS

Um motociclista de 22 anos e a passageira de 32, sofreram ferimentos graves após serem atropelados por um carro na noite desta segunda-feira (21) em São Gabriel do Oeste. O condutor do carro, ao fugir, acabou deixando a placa para trás. Conforme as informações policiais, o motorista conduzia um GM Monza, quando na avenida Castelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista de 22 anos e a passageira de 32, sofreram ferimentos graves após serem atropelados por um carro na noite desta segunda-feira (21) em São Gabriel do Oeste. O condutor do carro, ao fugir, acabou deixando a placa para trás.

Conforme as informações policiais, o motorista conduzia um GM Monza, quando na avenida Castelo Branco, região central, aconteceu a colisão. No momento, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Nas proximidades, a Polícia Militar localizou o para-choque dianteiro com uma das placas de identificação do carro. A PM foi até a casa da pessoa que constava como proprietária, mas o homem relatou que havia vendido o Monza. Conforme o Idest, foram realizadas rondas, porém, o infrator não foi localizado.

As vítimas do acidente foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente foi registrado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia