Polícia

Homem compra carro de estudante de medicina e é preso por receptação

Na noite de sábado (28), homem de 30 anos foi preso em flagrante em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, por receptação. Ele havia comprado um carro furtado de um estudante de medicina no Paraguai, mas não sabia da origem ilícita do veículo. Segundo informações da Força Tática da Polícia Militar, equipe […]

Renata Portela Publicado em 29/12/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h26

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de sábado (28), homem de 30 anos foi preso em flagrante em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, por receptação. Ele havia comprado um carro furtado de um estudante de medicina no Paraguai, mas não sabia da origem ilícita do veículo.

Segundo informações da Força Tática da Polícia Militar, equipe fazia rondas quando viu o Honda Civic em um local ermo, com a luz interna acesa. Os militares desconfiaram e abordaram o motorista e a acompanhante. Em verificação, foi constatado que o veículo era roubado e ainda que o motorista tinha contra ele um mandado de prisão em aberto.

O motorista acabou revelando que fazia instalação de antenas de televisão e que fazia o trabalho na casa de um estudante de medicina, que ofereceu a ele o Honda Civic por R$ 25 mil. Ele não sabia da origem ilícita e acabou comprando, mas quando foi transferir o valor não conseguiu mais contato com o vendedor.

Ele acabou capturado pelo mandado de prisão e a testemunha foi liberada. O carro foi apreendido e o caso registrado como receptação culposa, quando não há intenção.

Jornal Midiamax