Na noite de sábado (28), homem de 30 anos foi preso em flagrante em , cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, por . Ele havia comprado um carro furtado de um estudante de medicina no Paraguai, mas não sabia da origem ilícita do veículo.

Segundo informações da Força Tática da Polícia Militar, equipe fazia rondas quando viu o Honda Civic em um local ermo, com a luz interna acesa. Os militares desconfiaram e abordaram o motorista e a acompanhante. Em verificação, foi constatado que o veículo era roubado e ainda que o motorista tinha contra ele um mandado de em aberto.

O motorista acabou revelando que fazia instalação de antenas de televisão e que fazia o trabalho na casa de um estudante de medicina, que ofereceu a ele o Honda Civic por R$ 25 mil. Ele não sabia da origem ilícita e acabou comprando, mas quando foi transferir o valor não conseguiu mais contato com o vendedor.

Ele acabou capturado pelo mandado de prisão e a testemunha foi liberada. O carro foi apreendido e o caso registrado como receptação culposa, quando não há intenção.