Polícia

Homem chega em casa de madrugada e bate na esposa com tamanco

Homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (30), por agredir a esposa, de 36 anos, com golpes de tamanco na cabeça. Os fatos ocorreram por volta das 2 horas, na residência do casal, localizada no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, […]

Renan Nucci Publicado em 30/06/2019, às 09h00

Ilustração. Foto: Marcos Santos/USP
Ilustração. Foto: Marcos Santos/USP - Ilustração. Foto: Marcos Santos/USP

Homem de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (30), por agredir a esposa, de 36 anos, com golpes de tamanco na cabeça. Os fatos ocorreram por volta das 2 horas, na residência do casal, localizada no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, a filha da vítima relatou que o padrasto chegou em casa e não gostou de ser questionado pela mulher, oportunidade em que começou a agredi-la com o calçado. Ela teve ferimento na cabeça e ficou bastante ensanguentada, e precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem por lesão corporal, no âmbito da violência doméstica. Ele também tinha uma pequena lesão na cabeça e alegou ter sido causada pela vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Jornal Midiamax