Polícia

Convidado de festa de família ‘perde’ a arma para jovem que estranhou volume

Durante uma festa de família, em Campo Grande, no bairro Guanandi, na noite deste sábado (6), um homem de 35 anos chegou armado e acabou levado para a delegacia depois de ter o revólver tomado por uma jovem de 27 anos, que estava no local. A testemunha contou que o autor teria chegado a festa […]

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2019, às 07h03 - Atualizado em 08/04/2019, às 13h16

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Durante uma festa de família, em Campo Grande, no bairro Guanandi, na noite deste sábado (6), um homem de 35 anos chegou armado e acabou levado para a delegacia depois de ter o revólver tomado por uma jovem de 27 anos, que estava no local.

A testemunha contou que o autor teria chegado a festa por volta das 23 horas deste sábado (6), no local onde acontecia uma festa de família. Não há informações se ele seria convidado da confraternização. Quando chegou a festa, o homem teria pedido uma cerveja e a mulher percebeu que havia um volume em sua cintura aparentando ser uma arma.

Ela disse que esperou por uma distração do homem e tomou a arma dele e em seguida chamou a polícia que ao chegar a festa indagou o autor sobre a arma.

Ele disse que não tinha registro e nem porte e também não soube explicar os motivos para andar armado. O homem foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax