Homem de 45 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (07), depois de matar o morador de rua Márcio da Costa Silva, de 38 anos, com um golpe de “mata-leão”, na cidade de . O crime ocorreu nas imediações da rodoviária, após desentendimento entre vítima e autor.

De acordo com a Polícia Civil, a e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados porque haveria uma pessoa caída na Avenida Jateí. No local, as equipes constataram que a vítima já estava morta.

Uma testemunha alegou que houve uma briga e que Márcio foi agredido com um golpe-mata leão até ficar inconsciente. Em seguida, foi jogado e ao cair, bateu com a cabeça no chão. O suspeito estava acompanhando de mais duas pessoas, entre elas uma mulher.

A PM fez rondas pela região e encontrou o grupo em um terreno baldio. Questionado, o agressor relatou os fatos e disse que agiu depois que a vítima jogou uma pedra no grupo, durante uma discussão. Márcio e ele haviam se conhecido há cerca de 40 dias. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.