Polícia

Homem assassina morador de rua com mata-leão e acaba preso em terreno

Homem de 45 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (07), depois de matar o morador de rua Márcio da Costa Silva, de 38 anos, com um golpe de “mata-leão”, na cidade de Naviraí. O crime ocorreu nas imediações da rodoviária, após desentendimento entre vítima e autor. De acordo com a Polícia Civil, […]

Renan Nucci Publicado em 07/05/2019, às 15h34 - Atualizado em 08/05/2019, às 09h36

Foto: Ta Na Mídia Naviraí
Foto: Ta Na Mídia Naviraí - Foto: Ta Na Mídia Naviraí

Homem de 45 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (07), depois de matar o morador de rua Márcio da Costa Silva, de 38 anos, com um golpe de “mata-leão”, na cidade de Naviraí. O crime ocorreu nas imediações da rodoviária, após desentendimento entre vítima e autor.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados porque haveria uma pessoa caída na Avenida Jateí. No local, as equipes constataram que a vítima já estava morta.

Uma testemunha alegou que houve uma briga e que Márcio foi agredido com um golpe-mata leão até ficar inconsciente. Em seguida, foi jogado e ao cair, bateu com a cabeça no chão. O suspeito estava acompanhando de mais duas pessoas, entre elas uma mulher.

A PM fez rondas pela região e encontrou o grupo em um terreno baldio. Questionado, o agressor relatou os fatos e disse que agiu depois que a vítima jogou uma pedra no grupo, durante uma discussão. Márcio e ele haviam se conhecido há cerca de 40 dias. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax