Polícia

Homem armado mantinha filha e esposa em cárcere privado em fazenda

Homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Sidrolândia nesta quarta-feira, por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ele mantinha a esposa e filha em cárcere privado, mediante ameaça, em uma fazenda localizada na região da Colônia Peque dos Crentes. De acordo com os delegados Diego Dantas e Thaís Duarte, […]

Renan Nucci Publicado em 11/09/2019, às 14h28 - Atualizado em 12/09/2019, às 08h39

Policiais durante ação na propriedade rural. Foto: Divulgação
Policiais durante ação na propriedade rural. Foto: Divulgação - Policiais durante ação na propriedade rural. Foto: Divulgação

Homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil de Sidrolândia nesta quarta-feira, por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ele mantinha a esposa e filha em cárcere privado, mediante ameaça, em uma fazenda localizada na região da Colônia Peque dos Crentes.

De acordo com os delegados Diego Dantas e Thaís Duarte, a polícia recebeu informações de que havia armas de fogo em posse do suspeito. Durante cumprimento de mandado de de busca, a equipe encontrou um revólver calibre 38 e uma espingarda adaptada para calibre 22.

Durante a ação, a equipe identificou que a esposa e a filha do homem sofriam ameaçadas e as mantinha em cárcere. Elas foram resgatadas e encaminhadas para atendimento especializado na sala Lilá. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax