Detento é atraído para bar, ganha cerveja e morre apedrejado por 10 por ser de facção rival

O assassinato de Jonathan William Ribeiro da Silva, 28, conhecido como ‘Preto’, teria ocorrido por ele fazer parte de uma facção criminosa rival. O corpo foi encontrado dentro de uma tubulação às margens BR-163 próximo a penitenciária de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (15). A vítima foi atraída por um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O assassinato de Jonathan William Ribeiro da Silva, 28, conhecido como ‘Preto’, teria ocorrido por ele fazer parte de uma facção criminosa rival. O corpo foi encontrado dentro de uma tubulação às margens BR-163 próximo a penitenciária de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (15).

A vítima foi atraída por um grupo de 10 detentos, do semiaberto que prestam serviço a uma empresa terceirizada, até um bar às margens da rodovia antes de voltarem para o presídio. No local, os autores pagaram uma cerveja para Jonathan que foi morto a pedradas e facadas pelo grupo.

Em seguida, os autores levaram e abandonaram o corpo dentro de uma tubulação. Câmeras de segurança do bar registraram o momento em que Jonathan foi morto, segundo o site Dourados News. No fim da tarde de terça (15), os autores foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) dentro do ônibus que os levaria de volta ao semiaberto.

A prisão aconteceu depois da polícia de posse das imagens do bar, onde aconteceu o assassinato fazer buscas pela região. O crime teria acontecido porque Jonathan seria de uma facção rival e estaria ‘falando demais’.